segunda-feira, 27 de junho de 2011

A separação dos Amantes

Poucos temas despertam tanto o interesse dos artistas e do público quanto a paixão amorosa. Clássicos da literatura e do teatro, como "Romeu e Julieta", comovem as pessoas há séculos ao apresentarem o drama do casal de apaixonados.O psicoterapeuta Flávio Gikovate fala sobre o amor, a diferença entre amor e sexo, e sobre os impedimentos internos e externos que separam os casais.  Para Gikovate, o que leva à separação dos amantes é algo que está dentro de nós e está relacionado às nossas primeiras experiências afetivas. Palestra proferida no Café Filosófico, em 17/9/2004.

Quem tiver tempo, não deixe de assistir!



10 comentários:

  1. Da hora teu blog
    parabéns.
    Seguindo certo,me segue ai tbm.
    http://www.hiphopface.org/
    abçs
    @Ativista2

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, seguindo aqui.
    Me diverti muito lendo seus posts!
    Espero você lá no meu blog mais vezes!

    Beijos!
    --> www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog!!!

    Passa lá no blog que estão rolando 2 SORTEIOS!!! SORTEIO MOROCCANOIL + SORTEIO MAISON JOLIE!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  4. oi..
    passei para conhecer teu blog e te convidar para conhecer o meu, se quiser seguir me avisa que te sigo tbem!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. oi...obrigada pela visitinha...te seguindo tbem viu??
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita flor, amei seu blog e já estou seguindo!
    bju

    Tá rolando um sorteio lá no blog, participa.

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, tem promoção no blog CONTOS & MISTÉRIOS
    Escolha o que vou postar
    http://contosemisterios92.blogspot.com/2011/08/so-pra-lembrar.html#comments

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. adorei o post, amo seu blog :3
    eu dei uma mudada no meu, o nome e o lay, vê o que vc acha? ;)
    Beeijos

    http://conspirantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi linda estou seguindo aqui retribui?
    http://purocaprichoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir